18 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 91- Um acidente....



Ela não terminou de falar e respirava fundo, se essa historia terminar do jeito que eu to pensando... não, não pode ser... ele não...

Vc: Mãe... não, ele não né??
Mãe: Mel, ele é seu irmão. Kevin é seu irmão. -Ela disse com dificuldade assim como minha cabeça ficou pra decifrar tudo-

Isso foi um choque pra mim, meu coração estava a mil, minha respiração pesada, minha cabeça dava um nó, não parava de girar, meus pensamentos era como um filme, tudo o que aconteceu entre eu e ele desde quando nascemos. Quando ele cuidava de mim quando minha mãe saia pra trabalhar, ele me levava pro colégio, eu arranjava as meninas mais lindas pra ele ficar, apoiei ele todas as vezes que ele tinha que viajar e sua mãe não queria, todas as vezes que ele me abraçou, chorou comigo, riu, correu na praia, até banho juntos já tomamos. Lembro do que aconteceu a 3 anos atrás... Meu Deus, eu transei com meu irmão. Como isso é possível?? Por que nunca me falaram nada?? Por que ela me escondeu isso durante tantos anos?? Meu irmão, o garoto que eu era amiga, virei ficante e até fui pra cama com ele, é meu irmão. No meio de tantos pensamentos, consegui sorrir ao lembrar de algumas coisas... Ao saber que ele era meu irmão... O irmão mais velho que eu sempre senti que era meu... MEU DEUS ELE É MEU IRMÃO!!

Vc: Por que você nunca me falou nada?? -Disse sem reação alguma-
Mãe: Tive medo, Mel, eu nunca concordei em ter uma família com um integrante de outra. Você sabe disso.
Vc: Então achou que a melhor solução era dar pra outro e não tomar conta de suas responsabilidades. -Disse incrédula ao lembra do que ela fez quando eu engravidei-
Mãe: Mel, eu era jovem de mais na época, o pai sumiu, e... -A interrompi-
Vc: Nova?? Jura?? Quando eu engravidei você me crucificou, e agora você era muito jovem?? Não foi jovem pra engravidar né?? Mas pra cuidar era?? Você não podia ter feito isso comigo, você escondeu de mim algo que eu tinha mais do que direito de saber. Ele é meu irmão mãe, como você fez isso comigo, como fez isso com ele...como fez isso com você??
Mãe: Fiz aquilo pois não queria você passando por tudo o que eu passei, ser mãe jovem não é fácil, eu tinha 18 anos filha, não era fácil, principalmente naquela época. Mel, me perdoa filha, mas eu era nova, o pai sumiu no mundo, eu não trabalhava, seus avos não aceitariam e me expulsaria de casa. Eu era nova e não tinha muita consciência do que fazer, principalmente se tratando de um filho.
Vc: Agora você sabe... alias, você sempre soube como eu estava me sentindo, o medo que tive de te contar, o medo do pai não querer assumi-lo, o medo de não ter dinheiro pra cuidar da criança, mas uma coisa eu fiz diferente, apesar de tudo isso, eu aceitei esse filho, eu criei planos e imaginei um futuro pra ele. Quando o Justin me perdoou pelo que eu fiz, fazia planos pra quando ele nascer, a cor do quarto, o time que ia torcer, se fosse menina nasceria aqui, no Brasil, só pra ter o corpo da Brasileira, e se fosse menino, no Canada só pra ter a beleza de la, -Dei um leve sorriso ao lembrar daquele dia mas logo o desmanchei-mas todos esses planos você destruiu. Eu era nova?? Era, mas eu era madura o suficiente de assumir uma coisa que eu fiz. Mas depois você ainda diz que eu não sou madura, não sei o melhor. Você que não foi, eu com 16 já estava me preparando pra mudar pra uma vida que não seria nada fácil, e o que você fez?? Entregou suas responsabilidades pro primeiro que achou. -Lagrimas já não paravam de escorrer pelo meu rosto- Quer saber, eu vou pro meu quarto, não vou ficar aqui discutindo por uma decisão incompetente sua. Se você não me contou, ok, mas me responde, achou que até quando esconderia isso?? -Disse indignada-

Subi correndo pro meu quarto e peguei uma caixa onde eu guardava fotos, cartas, coisas que me faz lembrar da parte boa do meu passado, que não era muita, alias. Peguei um álbum que o Kevin tinha feito desde a primeira vez que viajou. Tinha foto do meu aniversário de 2 anos e ele segurando a minha mão, foto de nós sentados no chão da sala brincando, vendo tv, foto de nós comendo, na praia brincando, ele me beijando, de nós dormindo, tinha até a foto minha e dele tomando banho juntos, acho que eu tinha uns 3 anos e ele 5. Comecei a chorar relembrando tudo aquilo. Eram lembranças tão boas e que eu ainda posso lembrar nitidamente, acho que sentir não está muito longe. Meu pequeno e perfeito garoto era meu irmão que eu sempre sonhei em ter. A única coisa que eu queria era ir até ele e abraça-lo bem forte, mas não podia, ele já estava longe uma hora dessas. Dormi rapidamente pensando em como ele reagira quando descobrir tudo isso.

[..]

Estava na sala vendo noticiário com minha irma enquanto minha mãe preparava o almoço. Por que diabos eu estou vendo isso?? Deixei ali mesmo assim. Logo começou a passar a noticia do avião que caiu.

Ontem a tarde, o vôo 175, com destino a São Paulo caiu próximo a capital. Ainda não se sabe porque, algumas fontes dizem que foi por erro do piloto e outros dizem que foi erro mecânico mesmo, ainda não se tem nada confirmado. Teve 20 mortos e 15 feridos, 25 em estado grave. O restante ainda não foi encontrado os corpos ou estão sem noticias de suas situações. De São Paulo o voo partiria pra Londres, onde dentro dele, se encontrava alguns modelos que iriam fazer o desfile. Infelizmente não poderá acontecer. 

Voo?? São Paulo?? Londres?? Modelos?? KEVIN!! Caiu?? Logo entrei em desespero, lagrimas não pararam de cair e eu não movi um músculo, estava quase enlouquecendo. Minha irma me abraçou e logo veio minha mãe. Estava paralisada também. Ele está entre os que morreram?? Os feridos?? Estado grave?? Está tudo bem com ele??

Vc: Por favor, diz que o que eu ouvi não tem haver com o Kevin, me diz que está tudo bem com ele?? Mãe, ele... ta tudo bem não está?? Fala?? -Peguei meu celular e liguei pra ele, mas minha mãe o tirou da minha mão-
Mãe: Calma filha, está tudo bem, Jess trás um copo de agua. -Ela pegou e me entregou- Calma filha, vai ficar tudo bem, amanha agente vai pra São Paulo e agente vê ele ta??
Vc: Liga pro Justin mãe.

Jess ligou e Justin viria. Minha mãe ficou me acalmando enquanto Justin não chegava. Quando a campainha tocou meu coração foi a mil, queria que fosse ele ali, por que não é ele ali?? Justin veio correndo e me abraçou. Ele também chorava, ele pedia pra mim me acalmar mas aquilo não adiantava, ele também tinha visto a matéria então estava tão mal quanto eu. Eu precisava de contar a verdade pra alguém, aquilo já estava me sufocando.

Vc: Justin... ele é meu irmão. -Disse aos prantos-

Ele se ajoelhou em minha frente me olhando confuso e com cara de quem não podia acreditar no que estava ouvindo. Coloquei a mão na cabeça e a balancei com um sinal positivo.

Vc: Sim Justin, ele é meu irmão, irmão de sangue. Ele é da minha família. Minha mãe me contou tudo ontem a noite. Ele é fruto de uma relação que não deu certo. -Disse aos prantos enquanto Justin me abraçou afundando minha cabeça em seu pescoço chorando com vários soluços-
Jus: De outro pai você quer dizer??
Vc: Sim. Ele é meu irmão!!

Repeti isso milhares de vezes enquanto chorava. Isso durou alguns minutos. Justin ainda não acreditava assim como eu. Como isso pode ser possível?? Como ele pode ser meu irmão?? Como ela conseguiu esconder isso durante tanto tempo?? Depois de longos pensamentos e Justin ali, cuidando de mim, eu e Justin acabamos dormindo ali na sala. Justin era a única coisa pra mim, a mais importante. Ele cuida de mim como se eu fosse um bebe, uma boneca de porcelana frágil. Eu não aguentaria perde-lo, nunca. Só de pensar, meu coração já aperta.

[...]

Me mexi e senti uma mão me envolvendo, pelos seus braços percebi que era Justin, levantei de vagar e olhei pra ele me deixando escapar um sorriso bobo. Acariciei seu rosto e fui pra cozinha beber uma agua. Olhei tudo ao redor e lembrei de tantas coisas. Principalmente de Kevin, quantas bagunças já fizemos ali e depois levamos bronca da minha mãe... alias, da nossa mãe. Será que ele vai se acostumar com isso?? Será que eu me acostumarei com a ideia dele ser meu irmão?? Logo senti uma presença na cozinha, era Justin, sua cara era de completo sono. Dei um pequeno sorriso.

Jus: Tenho que ir, tenho show hoje. Vai ficar tudo bem??
Vc: Acho que sim. Vou me trancar no quarto e passar la o resto do dia.
Jus: Quer vir comigo não?? Pelo menos não fica sozinha. Posso te trazer em casa depois.
Vc: Não, vou ficar bem. -Sorri- Não to com cabeça pra muito barulho hoje.
Jus: Tudo bem então. Vou indo, qualquer coisa é só me ligar. -Beijou minha testa- Tchau.

Apenas sorri e ele se foi. Peguei um biscoito e fui pro meu quarto. Fiquei em longos e cansativos pensamentos. Justin, Kevin, minha mãe, Léo, ai, era tanta coisa que já tava me dando dor de cabeça. Quando voltei a lembrar do acidente do Kevin, voltei a corar. Tinha que fazer alguma coisa pra ajuda-lo, qualquer coisa, precisava vê-lo, saber como ele estava, se ele era um dos que estavam em grande risco ou os que não. Meu bebe, cade ele?? Já comecei a sentir falta da sua voz, risada, chatice, colo, amor, do seu jeitinho bobo, dos olhos dele, de tanta coisa. Como eu quero ajuda-lo, como eu preciso te-lo de volta. Não parei de chorar um minuto até que adormeci, ou pelo menos, tentei.

*Justin on*

Fui pro show preocupada com Mel, se ela ficaria bem. E se ela precisar de chorar, de alguém para que a faça rir antes que o mundo dela desabe, quem estará lá?? Mas eu preciso de fazer o show, não tenho outra opção. Fui direto pro camarim e me arrumei. Scooter apareceu querendo falar comigo.

Scooter: Aconteceu alguma coisa?? Esta diferente.
Jus: Não, está tudo bem, não se preocupe. -Menti- Posso terminar de me arrumar?? -Disse colocando o tênis-
Scooter: Vai mentir pra mim, jura?? -Ele parecia inconformado- Fala cara, não vai conseguir fazer show algum com essa agonia dentro de você. -Ele se sentou olhando pra mim-
Jus: Lembra do Kevin, amigo da Mel??
Scooter: Sim, o que que tem ele??
Jus: Então, ele sofreu um acidente de avião e agora ta em situações que ninguém sabe e Mel não para de chorar um minuto, queria está la com ela agora, é só isso. -Sorri fraco fingindo que está tudo bem-
Scooter: Eu sinto muito cara, por ela também. Ficou la com ela hoje??
Jus: Sim. Ela ta muito mal cara. -Disse triste- Amanha ela vai pra São Paulo e eu queria ir com ela, o que me faz mais preocupado ainda.
Scooter: Sabe que não pode ir, tem show amanha aqui ainda.
Jus: É, eu sei. Droga, droga. -Abaixei minha cabeça e voltei a chorar-
Scooter: Calma, depois de amanhã você vai fazer show la ai você fica com ela. Eu sei que ela precisa muito de você. -Ele colocou a mão sobre minhas costas-
Jus: Só quero ela bem.

[...]

Fiz o show. Sabe, quando eu estou sobre o palco, é como se todos os meus problemas somem, é só eu e minhas fãs. Elas me deixam tão feliz, bem, eu sabe?? Sem nenhum problema que me atormente, sem lagrimas, só elas, as melhores garotas da minha vida, depois de Mel. Queria que fosse sempre assim, eu e a minha musica, tudo o que me acalma. Fui pro camarim tomar banho. Quando sai tinha uma garota sentada chorando com a cabeça baixa. A reconheceria e a milhões de quilômetros. Fui até ela e a abracei fortemente, como minha marrentinha precisa de mim, como eu quero cuidar dela. Estava me sentindo tão culpado por deixa-la.

Vc: Não posso ficar sozinha. Sou teimosa mesmo né?? Droga, droga. -Ela bufou ao meio de lagrimas-
Jus: Não, não é. Isso é ser forte, não teimosa. -Ri- Você nunca estará sozinha.
Vc: Preciso de você ao meu lado, o restante eu ja sei.
Jus: Desculpa pequena, não deveria ter te deixado la sozinha, me perdoa?? -Disse chorando com ela-

Ela me abraçou mais forte ainda sem parar de chorar um minuto. Como ela é frágil, sensível, ingenua, tão... tão perfeita. Meus olhos se encheram de lagrimas ao poder sentir um pouco de sua dor. Sim, ve-la chorar me doía, me doía e muito. Eu precisava dela bem pra mim ficar bem, é tão difícil pra entender isso?? Mas com toda essa situação, até a entendo. Ele era seu irmão e só descobriu isso depois de 19 anos, e ainda por cima por causa do estado terrível dele. Ela me implorou pra que a levasse pra algum lugar que não fosse pra sua casa, e foi o que fiz, a levei pro meu quarto no hotel. Scooter me liberou mesmo tendo que fazer algumas entrevistas que foram canceladas pra amanha.

[...]

Ficamos em silencio o caminho todo. A dor já estava me angustiando. Seus olhinhos brilhavam com a luz da cidade por causa de tanta lagrima. Chegamos e ela se jogou na cama enquanto eu tomei banho. Sel já tinha voltado pra Los Angeles, então não haveria incomodo. Enfiei minha cabeça de baixo do chuveiro pra ver se eu relaxava. Fiquei uns 10 minutos só pensando e depois terminei meu banho. Coloquei uma bermuda e fui pro quarto ver como Mel estava. Continuava mal, ela encarava a parede sem nenhuma reação, seus olhos já estavam vermelhos, tipico de quem chorou o dia todo, ela estava realmente péssima. Coloquei a toalha na cadeira e fui até ela, acho que ela não me percebeu ainda ali. Sentei perto dela e ela olhou pra mim, sorri e ela apenas mexeu o canto da boca tentando formar um sorriso.

Jus: Nem um sorriso lindo??
Vc: Desculpa.
Jus: Ta tudo bem?? -Ela me olhou como se a resposta estivesse obvia- Desculpa.
Vc: Ta tudo confuso, meus pensamentos não estão nem aqui do meu lado, to preocupada com o Kevin, e eu continuo sendo essa menina teimosa.
Jus: Já disse não é teimosia, é apenas seu jeito de tentar ser forte... que nunca da certo. -Ela riu-
Vc: É o jeito que eu tento me proteger e não me machucar tanto. Mas quando eu vou parar de ser assim, quando eu vou perceber que eu não vou conseguir sozinha, quando vou assumir que eu preciso de ajuda, quando eu confiarei em alguém de novo?? É tudo tão errado, minha vida é toda torta, nada sai certo. Sou uma idiota... -A interrompi-
Jus: Para Mel!! Você é assim, mas isso não é burrice nem teimosia, esse é o jeito de você ser apenas você. Para de se julgar e lamentar pelo que não deu certo. A vida é torta mesmo. Você acha que a minha é perfeita como pensam?? Eu tenho problemas, eu choro, eu grito, me estreço, xingo, bato, eu erro... erro muito. Isso me faz ser diferente de você?? Isso me faz ser um idiota?? -Claro que faz, você é um idiota, pensei. Bater cabeça no vidro, só um idiota faz isso certo??-
Vc: Me faz uma idiota quando eu não assumo que eu preciso de você Justin, de você ao meu lado. Me faz uma idiota quando eu, uma garota de 19 anos ainda sou mandada pela minha mãe, sou idiota quando eu não me faço feliz e não corro atrás dela. Sou uma idiota Justin quando tento ser forte e digo que sozinha é a melhor forma. Sou idiota quando digo que não te amo, quando fico reprimindo minhas vontades e quando reprimo as suas também. Isso não me faz uma idiota Justin?? -Seus olhos já eram cheios de lagrimas- Não me deixa, por favor??

Seus olhos imploravam por abraço, colo, carinho, amor. Ela pedia por aquilo. Como minha bebe sofria. A abracei fortemente sem pensar muito chorando junto com ela. Tinha até medo de falar algo que a machucasse já que ela estava tão sensível.

*Você on*

Ele ficou comigo até que eu me acalmasse. Não falava-mos nada, o silencio era a melhor coisa. Realmente eu estava mal. Com esse silencio eu só pensava em Kevin, o que já virou rotina. Como ele deve estar?? Será que estão cuidando dele bem?? Quais são as noticias?? Já estava agoniada. Hoje, liguei pra mãe dele diversas vezes e nada. O silencio era outra coisa que estava me angustiando.

Vc: Jus...
Jus: O que foi pequena??

Ele olhou pra mim com aqueles olhos cor de mel brilhando, era tão perfeito. Por que nada mais é importante pra mim quando estou perto dele?? Como ele consegue fazer isso?? Eu me perco de uma forma inexplicável... eu... eu definitivamente não posso ser nada sem ele.

Continua....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários

Oie gatinhas da minha vida, tão gostando??
Triste o que aconteceu com o Kevin, ele é tudo pra ela. 
Será que vai ficar tudo bem??
Comentem gatinhas -só um 'continua' já me deixa hiper feliz- e marquem, tudo isso faz com que eu me motive e continue ><
Amo vocês.
Beijos meu e do Bieber

Respondendo comentários:

Imagine Belieber: Não mato as pessoas de jeito nenhum u_u Continuei amore, gostou?
Imagine Belieber e você: Acho que respondi sua pergunta certo? Continuei princesa, amou?? rsrs
Imaginebelieber-ib: Thanks *--*.
dems: Continuei amore, gostou?
Biebs: Continuei gatinha, nhac nhac
Belieber 4ever: Acho que sim, será?? Já tava com saudades, pensei até que havia me esquecido 'rumm, brincadeira linda. Mãe estressada, saco!! Continuei minha menina atarefada, gostou?
Anonimo: Continueiiiiiiii haha
Larissa Rodrigues: O_O você leu toda minha ib?? ownnn sua linda, seja bem vinda ok? Continuei, gostou muitinho ou pouquinho?? rsrs ><

16 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃO SALVA O KEVIN POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR \õ Eu pirando aqui kk' Continua logo minha linda \ÕÕ Fã numero um surtando lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surta não ok?? preciso da minha fã perfeita viva <33
      Continuei MINHA princesa hihi *--* gostou??

      Excluir
  2. Ah meu Deus

    O Kevin tem que ficar bem, justo agora que a Mel descobriu que ele é irmão dela

    Ta super perfeito

    Continua diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele fique, talvez não... não sei haha
      Continuei linda, gostou?? ><

      Excluir
  3. Mds, quase chorei lendo. Ta cada vez mais perfeita. Continua bb

    ResponderExcluir
  4. O-M-B *-*
    Você adora fazer a gente chorar, na boa. kk' Cada coisas mais emocionante do que a outra :'(
    Aqui, isso tá perfeito. E o Kevin vai ficar bem, né? Diga que sim, diga que sim... hauhsa'
    Finalmente hoje tô podendo comentar lol, só porque não fui no curso, graças a minha mãe. Amo muito ela kkk' ~tá, é sério, eu amo =) Mesmo com tudo né...
    Continua logo, viu minha diva *-*
    Eu amoo você e sua ib s2
    Até o dia que eu resolva aparecer de novo kkkkk'
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de ver vocês chorando, me faz chorar também ai eu não consigo escrever =( Talvez ele fique kk'
      Ownn que linda você, mãe da Marina, sua linda :*
      Continuei, gostou??

      Excluir
  5. Como o Justin e fofom, cara eles tem que ficar junto sem a mãe da mel atrapalhar. Será que ela não entende que ele e o melhor para ela .. Enfim, continua amor ><

    ResponderExcluir
  6. gostei muitaoo da sua ib, continua logo to curiosa

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh o Kevin naoooo!
    ta ótima! continue. to amando ler

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.