25 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 94- Como vou falar com ele??


Enfermeira: Apenas tentarei dizer com as mesmas palavras que ela. -Ela parou por um momento e a fitou, como se tentasse relembrar suas palavras- "Ele se perguntara porque eu fiz isso, por que não o deixei me fazer feliz como me prometeu ontem, por que tem que ser agora, por que logo eu. Responda que ele me fez feliz o suficiente para que eu estivesse pronta pra ir. Peça desculpas por mim, e sempre que ele chorar, lembre que eu não ficaria feliz por vê-lo daquele jeito, peça pra ele lembrar como eu amo o sorriso dele. Quando ele insistir em não sair desse quarto enquanto eu não acordar, ordene ele por mim pra ir comer, depois ele volta. E por mim, não o impeça dele ficar aqui enquanto não derem a ultima noticia sobre mim. E por favor, lembre-o sempre que eu o amo. Sempre o amei." Isso faz com que você vá pra casa e descanse?? -Aquelas palavras me deixaram pior ainda. Chorei sem parar um instante sequer- Pra que chorar sendo que tem um lindo sorriso?? Hei Justin -Ela me fez olha-la- Ela ama seu sorriso.

Olhei pra Mel e acariciei seu rosto. Até daquele estado ela era totalmente perfeita, sua boca branca, seus olhos roxos, sua pele pálida, seus cabelos bagunçados, foi por ela que eu me apaixonei. Esse jeitinho torto e maluco de ser, mas ao mesmo temo doce e delicada. Sei que ela não gostaria de me ver assim, chorando, sem comer e viver alguma coisa fora daquele hospital, mas o que eu vou fazer sendo que eu estou a vendo daquele jeito?? Sou ser humano e estou fraco, sofrendo muito por ter que vê-la assim e saber que nem minhas promessas eu pude cumpri, como naquele dia quando disse que a faria acreditar no amor, se sentir segura, mostra-la a felicidade. Agora eu entendo porque ela não gosta de promessas, nem sempre elas podem ser cumpridas. Sorri por alguns minutos e beijei sua testa.

Enfermeira: Agora vai la comer, temos que fazer uns exames nela, ver se ta bem, se o organismo esta dando conta de recompor todo o sangue e coisas do tipo, então você não pode ficar aqui. Mas depois eu vou la te chamar, não se preocupe.

Ela sorriu, pegou sua prancheta e saiu do quarto. Dei um beijo na cabeça da Mel e fui comer alguma coisa. Falei com minha mãe sobre ela e ela ainda estava abatida. Quase uma semana se passou e nenhuma noticia ainda sobre ela, mas ela estava bem. Já estava de férias e decidi ficar por aqui mesmo. Não aproveitei nada,  o que me adiantaria sair sendo que ela não está comigo?? Conversei muito com Scooter e decidi fazer uma surpresa pra ela quando acordasse, seria minha ultima chance, mais uma vez. Fiquei pensando muito em que fazer, mas confesso que a única coisa que eu pensava era no estado dela. Resolveria isso quando estivesse mais calmo. Bom, a mãe dela estava diferente. Mas tinha que está, pelo menos agora que sua filha está em riscos. Já perdi as contas de quantas vezes ela pedia pra conversar comigo, sobre ela claro. Mas ela nunca tocou no assunto sobre nós e que ela gostava de mim, o que é quase que impossível. E agora, bom, agora estava-mos na lanchonete conversando. Por mais que eu tinha criado meio que um ódio dela,  Rafaela era legal.

Rafaela: Sabe Justin, durante toda minha vida, eu pensei que você era um garoto chato, que faria minha filha infeliz e tudo mais. Mas agora que to tendo a oportunidade de conhece-lo melhor, uma coisa eu garanto, minha filha tem sorte de ter um garoto como você. -Ela sorriu, e uma coisa eu também garanto, seu sorriso era muito parecido com o da filha, o que me chamou a atenção-
Jus: Eu que tenho sorte de ter ela. Bom, pelo menos tinha... -Mudei minha expressão, que alguns segundos, era um sorriso- Você tem o sorriso que me lembra o dela, agora descobri de onde saiu tamanha perfeição. -Ela sorriu mais uma vez envergonhada- Sério, você tem um sorriso muito lindo.
Rafaela: Por mais que ela não queira, somos parecidas, pelo menos quando eu era mais jovem, garanto que eu era praticamente o que ela é hoje. Agora eu to mais velha e mudei muito.
Jus: Ah, para. Você é linda  Rafaela. Se Mel chegar na sua idade com sua aparência, ela está feita. -Brinquei-
Rafaela: Desde que ela não tenha os mesmos atos que eu tenho, esta ótimo. -Ri- Sabe Justin, eu sei que eu sou chata, sei que impedi muitas coisas de vocês, alias, eu impedi tudo. E sabe, agora que eu te conheço, vejo que você não é o garoto que eu pensei. Vejo que você pode sim a faze-la feliz. O único problema que eu tinha medo de que ela passasse pelo que eu passei. Você sabe que ela e a Jéssica são tudo pra mim, não sei se suportaria ver alguém a tratando mal. Deve ser por isso que eu nunca gostei de você. -Ri- Mas acho que eu me ferrei. Justin, você é maravilhoso, Mel esteve certa quando falava tudo de você.
Jus: Ela falava de mim pra você?? E o que ela falava?? -0Perguntei com um sorriso enorme no rosto-
Rafaela: Que te amava mais que tudo, que você a fazia ter sorrisos bobos, era idiota que ela mais amou, que nunca poderia dizer que não o amava, mas pelo seu medo, tentava negar pra ver se amenizava sua dor, que precisava de você, que não pode imagina-la sem você, tudo Justin. Ela sempre te amou, mesmo quando namorou com Léo. Ela estava certa, eu devo não saber o que é o melhor pra ela.
Jus: No amor não, agora, em outras coisas sim. Sabia que se não fosse por você ela nunca estaria nas passarelas, se não fosse por você, hoje ela não estaria fazendo faculdade, se não fosse por você, ela não estaria aqui. Mesmo por tudo que você fez, por mais que ela, por alguns minutos disse que te odeia, ela deve tudo a você. Se não fosse por você, talvez agente jamais teria nos conhecido.
Rafaela: Sabe Justin, pode parecer engraçado ou sei la o que, mas algum dia eu posso permitir vocês dois ficarem juntos. -Ela riu- Porque por mais louco que pareça, não da mais pra querer que ela tenha a vida que eu quis ter. Sei que pode cuidar dela.

Finalmente Senhor, finalmente ela entendeu o que eu e a Mel sentimos um pelo outro, até que enfim ela aceita nós dois juntos, ou pelo menos quer, ou tenta, sei lá. Mesmo que seja quase tarde de mais, mas eu ouvi dela o que eu queria, ouvi dela o que sempre quis que ela falasse. Sorri espontaneamente e apenas sussurrei "obrigada". Imagina só, ela gostando de mim, ela me deixando ir na casa dela, imagina só ela deixando a Mel voltar comigo pra Los Angeles?? Tem coisa melhor que isso??
Depois de tanto tempo conversando e rindo com a  Rafaela , voltamos pro hospital e fiquei com minha mãe enquanto Rafaela foi ver a filha. Fiquei mexendo no Iphone conversando com alguns fãs. Eles sabiam da Mel, e mesmo algumas não gostando delas, sabe o incrível?? É que mesmo assim eles manavam mensagens de apoio. Sempre lia: "Tomara que ela fique bem, ela merece ser feliz com o Jus" "Justin parou de sorrir, Mel parou de "viver". "Volta Mel, precisamos de você" Cara, essas coisas me emocionavam e me faziam perceber o quanto minhas fãs são incríveis. Logo mandei uma mensagem pra elas também.

Sei que muitas de vocês devem estar triste, acredite, também estou. Mas vocês não tem ideia do sorriso que vocês me tiram ao ler o que vocês escrevem. Obrigada por todo apoio que vocês me dão. Juro que não sei o que seria de mim sem vocês. Amo vocês #REAL 

Logo Rafaela apareceu e me falou pra ir la vê-la. Fui com a mesma reação de sempre, lagrimas nem chegavam a cair com tanta frequência, apenas a preocupação tomava conta de mim e as mesmas perguntas eu fazia todos os dias. Quando ela vai acordar?? Ela vai acordar?? Depois de "falar" com ela, liguei a tv, mas peguei no sono. 

[...]

Acordei e percebi que havia dormido no hospital... novamente. Olhei pra maca a vi imóvel como todos os dias, com a mesma aparência e sem data pra acordar. Aqueles tubos conectados nela já estavam me agoniando, a única vontade que eu tinha era de ir até ela e tirar tudo. Mas logo lembrava que se eu fisese isso, ai mesmo que ela não ficaria bem. Sentia saudades de seus olhos, sorriso, do seu toque. Algumas lagrimas se formaram e logo minha mãe apareceu preocupada. 

Pattie: Filho, você não pode ficar aqui pra sempre, precisa comer, beber agua, descansar, sair desse hospital um pouco. Existem pessoas maravilhosas que cuidarão bem dela, não precisa ficar tão agoniado. 
Jus: Não como eu posso cuidar. Prometi ficar aqui até que ela acordasse. Ela precisa de mim. Precisa de mim mãe. - Direcionei meus olhos até ela- 
Pattie: Se ela acordar, acho que ela não vai querer te visitar por teimosia sua. Acho que quando ela acordar, ela vai querer ficar com você. Vamos filho, você não come, sai, não faz nada. E o seu sorriso?? Acho que faz uma semana que não vejo um, ele é tão lindo, a Mel ama ele.
Jus: Milhões de pessoas me disseram isso essa semana. Mas nenhuma delas sabe como está sendo difícil pra mim arranjar um motivo pra sorrir sendo que um deles está em uma cama de hospital. -Abaixei a cabeça com algumas lagrimas se formando em meu rosto- To sofrendo tanto mãe.
Pattie: Eu sei filho, eu sei. Mas não é por isso que você vai se prender em um quarto de hospital e não sair mais. Fico preocupada com você. Não quero você doente.
Jus: Ok mãe, vou ali escovar meus dentes e já estou indo. Acho que estou pegando um pouco pesado de mais com essa história de cuidar dela. Desculpa. -A abracei-
Pattie: Não tem o que se desculpar. Sei como está sendo difícil pra você ter que lidar com a frase "e se ela não acordar??", você só está tentando ser forte pra aguentar tudo isso por amor a ela.
Jus: Queria dizer eu te amo pra ela, agora.
Pattie: Não é porque ela está dormindo que ela não te ouve. Já vou, te espero na lanchonete. -Ela deu um beijo em minha testa e saiu-

Olhei pra Mel mais alguns instantes relembrando sua voz dizendo "eu te amo", o que me fez sorrir. Por mais que minha mãe diz que eu não sorrio, isso é porque ela não ver os que eu dou sozinho, parecendo um bobo. Eu sou um bobo mesmo, Mel vivia me falando isso. Depois de sair dos meus pensamentos, escovei meus dentes, lavei o rosto e fui até ela.

Jus: Te amo princesa.

Beijei sua testa e fui. Encontrei minha mãe, Rafaela, Jazzy, Clara e Stéfane conversando. Jazzy me viu e veio correndo me abraçar, a peguei no colo e dei um beijo em seu rosto, indo em direção ao restante do pessoal.

Jazzy: A Mel ta melhor Biebs?? -Ela disse comendo um pedaço do bolo de chocolate, o que me fez rir por causa da sua cara lambuzada-
Jus: Ta tudo bem com ela, daqui a pouco ela acorda. -Disse tentando amenizar a situação pra ela, afinal ela é uma criança, não deve está acostumada em ouvir coisas do tipo. Ela não é acostumada-
Clara: Jazzy, vamos la brincar em um parquinho que tem aqui perto, posso comprar sorvete pra você.

Jazzy logo pulou em seu colo e gritou sorvete. Stefane foi junto, nos deixando sozinhos.

Rafaela: Tem noticias do Kevin??
Jus: Não, os médicos apenas dizem que ele está bem, darão noticias até o final do dia. Como deu tudo certo na transferência de sangue, ele apenas está se recuperando.
Rafaela: Me pergunto todos os dias como eu vou falar a verdade pra ele. Tenho tanto medo de sua reação, do que ele vai dizer.
Pattie: O minimo que ele vai fazer é gritar e perguntar porque só hoje, depois de 21 anos, ele descobriu tudo isso. Ele vai começar a falar que ele sempre sonhou em ter irmãos, saber quem era seus pais, e você, a vida toda sabendo disso, nunca disse nada. -Ela abaixou a cabeça- Sabe, quando eu tive o Justin, eu tinha 18 anos, tava sem o pai, sem amigos, sem dinheiro, só meus pais que me ajudaram, mas mesmo assim estava perdida no mundo. Confesso que algumas vezes pensei em tira-lo, alias, eu era nova, não tinha estrutura pra cuidar de um bebe, não cuidava nem de mim. Eu usava drogas, bebia, fazia tudo de errado. Mas com apoio das pessoas, elas me disseram que por mais que eu não possa o sustentar, jamais poderei tira-lo, e foi o que fiz. E se não fosse por ele, hoje, eu ainda estaria igual naquela época, ou até mesmo pior. -Ela sorriu e passou a mão em meu rosto, que já se formava lagrimas-. Sabe Rafaela, uma coisa foi boa, você não o tirou. O fato de você o entregar a outra família, foi apenas por causa de um medo que você teve e não teve ninguém que te ajudasse. Mas agora a vida esta te dando uma nova chance, não a desperdice.
Rafaela: Mas e se ele... -Ela disse com lagrimas no rosto, mas eu a interrompi-
Jus: Sem mas, minha mãe ta certa. É claro que ele não pode falar isso de cara, ele ainda está em repouso, mas eu, a Mel, nós podemos falar com ele. Mas sem essa história de "mas". Um dia sua filha me ensinou a enfrentar tudo na vida de cabeça erguida, enfrentando todos os obstáculos, e acho que é hora de você fazer isso, alias, se a vida fosse fácil, qual seria a graça?? -Ela sorriu e eu a abracei-

[...]

*Você on*

Estou em um lugar calmo, claro e estou sozinha. A claridade era tão forte que meus olhos ardiam ao tentar abri-los. Uma voz alta sussurrava e mesmo assim dava eco, mas não havia ninguém ali. Gritava por alguém mas nem voz eu tinha. Aquela voz era depois de tantas horas de choro, tinha umas risadas gostosas e contagiante, palavras de amor e lembranças narradas como se houvesse uma saudade sem fim, e havia. Lembranças e sua voz, assim como seu rosto começaram a aparecer em minha mente. Ele era lindo, seus cabelos eram loiros, com sua pele clara, lábios carnudos rosados, e olhos cor de mel totalmente hipnotizantes. Ele repetia que me amava e me faria feliz algum dia. Noites no quarto com ele e nós nos amando. Ele deitado em meu colo enquanto eu brincava com seu cabelo. Seus beijos quentes e sua mão boba. Suas piadas idiotas e nossos "elogios". Chata. Feio. Grossa. Irritante. Gorda. Te odeio. Te amo mais. Tudo isso parecia um filme, e nós eramos os protagonistas. Seu rosto ficava cada vez mais nítido e sua voz cada vez mais alta. Justin!! Esse era seu nome?? Sim, ele era o meu bobo, meu pirralho. Tentava gritar mas ninguém me ouvia, nem eu mesma. A tentativa de abrir os olhos já estava me cansando. Caralho, acorda Mel!! Sentia o cheiro dele, o que me acalmava. Ouvia o barulho da tv, acho que era jogo de basquete. Alguém chamava seu nome, era Pattie, eles falaram algumas coisas mas ela logo se foi.

Jus: Viu princesa, ele acordou. Kevin está em. Já está tudo bem, a única coisa que falta e você aqui. -Ele brincava com minha mão- Sinto tanto sua falta, alias todo mundo sente. Sua mãe ta mudada sabia?? -Ele riu- Cara, hoje de manha ela disse que um dia ela pode aceitar nós dois juntos, bom isso é quase provável. Essa semana, agente conversou muito e ela acabou confessando que eu não era o que imaginava. Ela gosta de mim princesa. -Ele dizia cada palavra em uma felicidade incontrolável- Sua mãe é legal, pelo menos com você nesse estado ela tem que ser né?? -Ele brincou- Ah, eu fui no seu quarto uns dias desses, saudade do seu cheiro. -Ele desmanchou todo o sorriso do rosto- Queria tanto que você me ouvisse, sorrisse pra mim, gritasse, chorasse, me batesse. Você não sabe como está me fazendo falta. E além do mais, você tem que acordar querida, temos que conversar com o Kevin. -Ele riu-

Enquanto ele falava, eu lutava com todas as minhas forças, fazia de tudo para o dar um sinal que eu consigo o ouvir, que eu estou viva. Logo lagrimas começaram a se formar e eu precisava que elas caíssem, quando ele ria eu tentava mover todos os meus músculos para sorrir, quando ele apertava minha mão, juro que eu queria fazer o mesmo. Caralho, eu tenho que acordar. Ele já estava chorando, igual a mim, mas parece que ele não sabia.

Jus: Eu te amo, te amo muito Mel. Volta pra mim, não me deixa, por favor.

Ele selou nossos lábios, e aquilo era tudo. Era como o conto da Bela Adormecida, quando ela acorda depois de cem anos com o beijo do príncipe encantado. Coisa clichê!! Meus lábios foram se movendo de vagar até que formou um beijo. Ele logo nos afastou assustado, mas tinha que está. Ele tocava o meu rosto e segurava minha mão, depois de muitas forças, eu a toquei, a apertando levemente.

Jus: Mel?? -Ele gaguejava, era tudo tão confuso pra ele-

Abria os olhos com muita dificuldade, aquela luz do hospital queimava meus olhos mas aquilo pouco me importa, queria vê-lo, sorrir. Logo seu rosto foi aparecendo com um sorriso enorme no rosto. Quando menos percebi, meus olhos já estavam abertos, parecia que eu acordei de um longo sono. Meu lábios foram se movendo lentamente formando um leve sorriso. Minha boca estava seca de mais. Justin estava sem palavras, ele apenas sorria, o que já era o suficiente para mim. Ele pegou em minha mãe e eu a apertei entrelaçando nossos dedos. Ele parecia não acreditar, tentou de todas as formas falar, mas todas foram em vão.

Vc: Sou... sou eu. Estou aqui... bem aqui. -Disse com dificuldade e falha na voz. Apertei nossas mãos e ele sorriu mais ainda, de orelha a orelha como costuma dizer-

Ele ainda não dizia nada, apenas saiu do quarto a procura dos médicos. Eles vieram e se surpreenderam pelo o que viam. O medico logo pediu uns exames e infelizmente passei o resto do dia sem o Justin. Estava tudo bem comigo, só preciso de dias de repouso e logo poderei voltar a minha vida "normal". Depois do meu dia turbulento, se posso dizer assim, recebi visitas de todos, minha voz estava saindo normalmente. Justin nem no hospital estava mais. A enfermeira me disse das travessuras dele e que ele não saiu um minuto do quarto, mesmo que eu tenha pedido, algumas vezes, mas nada comparado ao tempo que ele quis ficar preso em um quarto de hospital. Depois de longas horas cheias de visitas, eu finalmente dormi.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

+9 Comentários

Divulgando:  http://antigaprincesa-do-swag.blogspot.com.br/

Oie amore, como estão??
Gostaram do capitulo?? Viu, ela acordou como vocês queriam, agora sorriem =D
Comentem muito -só um continua já me deixa muito feliz- e marquem...
Até o próximo capítulo lindas com SWAG
Comentários respondidos (AQUI)

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA ACORDOU \ÕÕ.... todos comemoraram uhuuules~~~k' Como eu queria ter um namorado igual ao Justin, bom primeiro eu preciso arrumar um namorado é\ coisa difícil :ccc kk' Eu simplesmente AMEEEEI esse capitulo, ele ficou perfeito >.< Continua minha linda \Õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \õ/ Arruma rapidinho, sei que arruma k, igual ao Justin só o Justin filha u-u..
      Obrigada amore, continuei, amou muito, pouco??? :3

      Excluir
  2. Que perfeitooo ><
    Amei esse capítulo, principalmente porque todos já estão bem =)
    Agora, a mãe dela tá gostando do Justin, ooooooowwwn *-*
    Ela disse: "mas algum dia eu posso permitir vocês dois ficarem juntos." que quer dizer, eu sei que você se amam e vão ficar juntos o resto da vida kkkkk'
    Quero só ver a reação do Kevin quando descobrir que a Mel é irmã dele :x
    Continuua logo diva *-*
    Tô feliz agora, tá? Parei de chorar.
    E bem, tô pensando num apelido pra você (pq vc já me deu o de "minha atarefada" e se você puder me sugerir alguma coisa seria bom, sou péssima inventar apelidos e nomes de qualquer pessoa ou coisa. kkkk'
    Eu amoooo sua ib, já sabe né?
    Beijos amore ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus. Eu disse que a mae dela é boa, eu disse, pois é kkk.
      O Kevin reagiu melhor do que podíamos imaginar né? Ele tem a irma gostosa viu??? pois é.
      Isso, U smile, i smile, lembra??
      Também só ruim, sorry, pode me chamar de brubru rsrs'
      Sei que ama, eu sei ~imaginei o Justin falando isso agora hahaha~
      Continuei MINHA atarefada *--*

      Excluir
  3. OMG

    Que perfeito

    Ainda bem que ela acordou

    Continua diva

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa a mel acordo que lindo kra *-*

    ResponderExcluir
  5. aaa cara eu amo essa ib continua logo

    ResponderExcluir
  6. Caramba ta cada dia mais perfeita. Eu estou absolutamente viciada nesta ib.. Continua pf? ><

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.