4 de novembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 4

Porque você não consegue dizer se ele te ama ou se ele está apenas te fazendo acreditar.

Tumblr_mb83ypytcd1r9hzgjo1_500_large

Pietra P.O.V

Eu simplesmente não posso acreditar que a professora fez isso comigo. Tem tantas pessoas que eu não falo naquele lugar e ela me coloca justo com ele. Aquele idiota que acha que pode manipular as pessoas, as usa-las como quiser e depois as joga-las fora. Arg, odeio aquela professora. TODO MUNDO sabe que eu não gosto dele, em hipótese alguma, e ela faz isso por causa que ela acha que agente é assim, ou melhor, eu sou assim por causa de diferenças entre eu e ele? Cara, eu não ligo se ele é legal, divertido, inteligente ou sei la mais quais qualidades devem dar pra ele, eu não ligo. O que me importa é o que ele é por dentro, é o interior dele que eu odeio, não o exterior, eu confesso, ele é bonito, muito bonito, aliás eu nunca neguei isso e seria hipocrisia da minha parte negar isso, mas essa beleza não está me valendo por nada. O exterior eu vejo e sei como é, mas por dentro, pelo menos pelo que ele mostra pras pessoas é terrível.

Cheguei em casa batendo em tudo, só não xinguei por causa da minha vó que estava em casa. Ela me olhava confusa e eu me acalmei, contei até dez pra não deixa-la preocupada e dei meio sorriso. 

Lucia: Er... Está tudo bem? -Ela me olhava perplexa-
Eu: Uh... desculpa vó, não te vi ai. -Dei meio sorriso passando a mão em meus cabelos nervosa-
Lucia: O que aconteceu que te deixou assim querida?
Eu: Uh... é que aconteceu algumas coisas e não está sendo meu melhor dia. Desculpa. -Disse envergonhada e sem coragem de dizer o que realmente estava acontecendo-
Lucia: É sobre o Justin? -O pior que eu não consigo esconder nada, ela me conhece mas as vezes eu esqueço disso. Olhei pra ela e logo o ódio aparecendo novamente, mas não o mostrei, achei melhor assim, apenas o deixei dentro de mim-
Eu: É, é sim vovó. Sabe o que me deixa com raiva? É que quanto mais eu quero distancia dele, mas as pessoas me obrigam a ter que conviver com ele. É difícil pra todos vocês entenderem que eu não gosto de ficar com ele? -Tentei pronunciar cada palavra a mais calma possível, o que pareceu meio impossível-
Lucia: E por que você não dá uma chance pra ele? Ele pode ser legal. -Ela sugeriu mas eu não queria aquilo, não quero dar chances pra ele-
Eu: Estamos falando do Justin vó. Ele não merece chances de ninguém, quem dirá uma chance minha. Se ele é legal ou não, isso não interessa. Se é bonito, inteligente ou sei la mais o que, nada disso me interessa, ele pode muito bem ser tudo isso só pra mostrar para as pessoas quem ele é supostamente, quem ele deve ser pra agradar a todos, mas e o interior dele? E a parte que não agrada todo mundo? Eu não conheço essa parte e ele não faz questão que as pessoas conheçam. O interior dele é de um garoto estupido arrogante que cultivou um ódio imortal em outra garota.

Subi rapidamente e fui pro meu quarto. Aquele menino me tira do sério. Só deu lembrar dele, de tudo que ele já fez, as suas ações, seu modo de falar, só isso já me da ódio e desperta ódios maiores ainda dentro de mim. Eu nunca quis odiar alguém, nem gosto muito dessa palavra 'odiar', mas depois que eu o conheci, porra, aquilo me deixou irada. A primeira festa que eu fui depois que cheguei em Los Angeles foi na casa de um amigo da Elisa que me chamou. Cheguei lá e só dava garotas e garotos se agarrando no sofá, bebidas, música alta e curtição. Até drogas eu pude sentir o cheiro. Depois que eu tinha passado com dificuldade entre as pessoas eu vi Justin agarrado com uma garota ruiva de cabelos longos, pernas nem tão finas, mas também não são grossas, bonita, muito bonita. Eles dois quase se comiam na cadeira perto da piscina. Até esse dia eu não tinha nada contra ele, até nos falamos algumas vezes e ele se aparentava um cara legal, mas aquilo era mentira, ele é um mentiroso. Na segunda-feira, durante a aula, essa mesma garota foi falar com ele e ele a expulsou de lá e disse em alto e bom tom que nunca viu aquela garota na vida. Com aquilo eu não aguentei e comecei a odiá-lo, por mais que meus pais me ensinaram que isso não fazia bem, Justin era a unica pessoa que despertava os piores sentimentos dentro de mim. Mas mesmo assim, parece que é difícil para as pessoas entenderem isso. Tudo, exatamente tudo que é trabalho que os professores passam eles me põe com ele, parece que eles planejam isso. E até em casa eu tenho que o aturar. Nossos pais são amigos e sempre que um viaja, ele deixa o filho na casa do outro. Semana passada foi assim, Justin passou o final de semana todo aqui.

[...]

Depois de me acalmar e tomar um belo banho, me deitei na cama me cobrindo com um edredom. Estava frio, e o incrível era que antes do por do sol estava quente. Liguei a TV e ficava trocando torpedos cm Elisa. Logo vi Pedro entrando no quarto todo sorridente e já era quase meia noite.

Pedro: A mocinha não tinha que está dormindo não? -Ele disse enquanto tirava a camisa e se deitava do meu lado, sorrindo ainda-
Eu: É, pelo visto a noite foi boa. -Disse num tom malicioso e ele riu. Adoro a risada dele-
Pedro: Não é o que você está pensando mais a noite foi boa sim. -Ele deu um sorriso todo bobo- Vou pedir a Lia em casamento, o que acha? -Ele olhou pra mim com seus olhos verdes brilhando. Ele era feliz com ela, sei que era-
Eu: Oi? -Olhei pra ele sem reação alguma, apenas imensa felicidade e algum medo-
Pedro: É isso mesmo. Hoje eu fui no shopping, mandei fazer um anel, organizei um jantar e quero a pedir em casamento. Eu a amo, a amo muito e não posso mais acordar e ver que ela não é minha mulher.

Meus olhos se encheram de lágrimas e logo sorri involuntariamente. Amava ver como aqueles dois eram felizes. Lembro da primeira vez que ele a apresentou ao papai, logo de cara me simpatizei com ela, diferente de suas outras namoradas. Todas eram mimadas e filhinhas de papai, achavam que só porque ele também era rico tinha que dar tudo do mais caro. Arg, odiava elas. Mas Lia não, Lia era diferente. Ela era rica, mais do que nós aliás, mas era humilde, simples, nada muito exagerado, diferente das outras que só andavam com as maiores pedras de diamantes no dedo. Ela era linda naturalmente, linda por dentro e por fora, era divertida, inteligente, e além do mais, fazia meu irmão, a coisa mais importante pra mim, feliz. Eu torço por aqueles dois a três anos e finalmente ele vai pedi-la em casamento. Até que hoje meu dia não está sendo tão ruim assim.

Eu: Eu.. eu não sei o que falar. Sério. Eu... to contente por você, muito contente, por vocês dois. Eu... eu não sei, não sei, desculpa. -Rimos e fiquei em silêncio e logo pensei em como eu ficaria depois do casamento, sozinha obviamente- Fico feliz por sua decisão e você sabe, sabe que eu vou sempre te apoiar, e torcer por vocês dois. Agradeça por eu gostar dela se não eu impediria esse casamento e você sabe disso.  E é pra você cuidar dela, amar ela, não quero você a machucando viu? Eu só vou sentir sua falta. Só isso.

Logo comecei a sentir algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, ele é tudo que eu tenho e meu único medo e perde-lo, e não te-lo todos os dias me abraçando e dormindo comigo, me proteger de algumas loucuras do meu pai, sem que eu possa brigar com ele pelo controle da TV, brigar pela toalha, pelo travesseiro, sem ter que dar cobertura pra ele sair ou vice-versa, até das chatices dele eu vou sentir falta. Poxa, ele é meu irmão, meu chato e único irmão. Ele é quem tira minhas tardes de tédio que meu pai me proíbe de sair. O que eu vou fazer na sexta a noite sem ele deitado no sofá da sala comigo jogando pipoca em mim?

Pedro: Ei, você ta assim por que eu vou em bora? -Ele levantou minha cabeça me fazendo olhar pra ele, colocou seu polegar esquerdo limpando minhas lagrimas enquanto acariciava meu rosto com a outra mão- Não precisa ficar assim, você sabe que eu vou vir aqui sempre para te ver.
Eu: E quando vai dormir comigo? Brigar, dizer "eu te avisei" quando eu errar, me dar colo, me fazer rir, gritar? Você estará aqui todos os dias para isso? Eu estou sendo egoista, mas é pelo meu irmão que eu estou reclamando. Eu quero sim você junto com ela, você a ama. Mas eu preciso de você, não seria fácil  aliás, não será fácil viver sem você. Você é a única pessoa que me sobrou Pedro. O papai vive trabalhando, a vovó nem conta direito, só sobrou você pra eu desabafar e bater, não posso bater na vovó. Eu só desabafo com você, só choro no seu colo, só reclamo no seu ouvido, o que eu vou fazer depois que você for? Já não basta não ter a mamãe, agora eu vou ter que abrir mão da única pessoa que eu tenho. Não é fácil pra mim, NÃO É!

Gritei aos prantos. Não aguentei, não aguento mais isso. Sabe aquela solidão que as vezes temos? Eu tenho também, mas é sempre. Vocês ainda podem ter as mães, pessoas que vocês podem desabafar. Mas e eu? Eu não tenho muitos amigos pois meu pai proíbe quase todos, não tenho mais MINHA mãe, minha. Desde meus 7 anos é assim, só minha vó e meu irmão. Meu pai vive trabalhando e quase nunca tem tempo pra mim. Isso cansa, isso doí, machuca, cria um vazio dentro de você. Já perdi a conta de quantas vezes fiquei chorando sozinha no meu quarto por causa disso. Por não ter minha mãe e contar tudo, meu primeiro beijo, amigos que eu fiz, o que aconteceu no meu dia. E agora eu terei mais um motivo pra chorar, a falta do meu chato irmão. Não vou aguentar isso sozinha, não vou.

[...]

Depois de parar de chorar e ter todos meus problemas longe de mim, lá estava eu, mais uma vez no colo dele. Ele fazia carinho no meu cabelo enquanto ouvia-mos o barulho da TV. Já era umas 5:30 da tarde e eu ainda não consegui tocar nos meus livros. Minha vó logo apareceu com um lanche e devorei tudo, nem almocei hoje.

Pedro: Agora, eu acho que já ta na hora da mocinha ir estudar né? Já ta ficando tarde e daqui a pouco o papai chega. - Ele beijou minha testa e eu subi.-

Abri o livro de Matemática primeiro e fiz o dever que o professor tinha passado com toda facilidade possível  É, eu amava essa matéria, mas era só eu, a maioria dos alunos odeiam, tipo o tamanho do meu ódio pelo idiota. Dizem que matemática é impossível e sei lá mais o que, mas pra mim é a coisa mais fácil do mundo, posso fazer até de olhos fechados. Mas quando chegou em Inglês, nossa, eu não entendia muita coisa, mas até que dava pro gasto. Minhas notas não era terríveis assim. Mas história é o impossível  Por que estudar de pessoas que viveram antes de Cristo? Época de Cristo já faz muito tempo, imagina antes dele. E por que eu vou querer saber dessas pessoas? Depois de me matar de estudar eu finalmente dormi com todos aqueles livros me cercando.

[...]

Acordei com o lindo do meu irmão me cutucando, abrindo as duas janelas do quarto o deixando com que aquele Sol invadisse todo aquele ambiente queimando meus olhos. Posso matar ele agora? Peguei um travesseiro e joguei nele e com o outro tapei minha cara.

Pedro: Levanta, hoje é sexta, tem aula. -Ele batia o travesseiro em mim-
Eu: Vou te matar um dia, sabe disso né? -Olhei pra ele furiosa enquanto ele me olhava vitorioso-
Pedro: Me ama de mais pra fazer isso.
Eu: -Dei uma risada irônica e olhei pra ele- Se acha muito sabia? Meu filho, ninguém te ama, entenda isso.
Pedro: Não foi o que disse ontem.
Eu: O que eu disse ontem? -Fingi-
Pedro: Ai, você é tudo pra mim. -Ele imitou minha voz, o que ficou engraçado- Foi isso que disse ontem.
Eu: Nem lembro.

Me levante enquanto ele se jogava na cama e eu fui pro banheiro fazer minha higiene. Me troquei, arrumei meus materiais que deixei jogados noite passada em cima da cama e desci. Apenas minha vó e Pedro estavam lá na mesa, meu pai já deve ter idio trabalhar. Tomei um café rápido pois estava atrasada e saí. Graças a Deus hoje eu não precisaria mais de ir buscar o "bebê", o Justin. Cheguei no colégio e fui direto pro meu armário buscar meu material.

Xx: Ontem eu saí de novo com o Felipe. -Lá estava Elisa, toda sorridente. Finalmente ela está se dando uma chance de esquecer o garoto que só a fez sofrer todos esses anos. Mas... Quem é Felipe?-
Eu: Quem é Felipe? -Disso confusa-
Elisa: O novato, o que me chamou pra sair antes de ontem.
Eu: Aquele gato? -Ela assentiu enquanto eu processava seu rosto em minha mente- Eaí, como foi? -Disse empolgada-
Elisa: Foi legal. Ele me levou no Burguer King, depois fomos andar no shopping, fomos no cinema, e... nos beijamos. -Ela disse sorridente. Ok, não acredito nisso-
Eu: Oi? -Disse totalmente paralisada indo em direção a sala, só não parei no meio do caminho pois o corredor estava lotado-
Elisa: É isso mesmo, agente se beijou. Ficamos durante o filme todo.
Eu: Mas... mas num era ontem que você era apaixonada pelo Justin?
Elisa: E eu não to saindo com ele pra ver se eu esqueço?
Eu: E está funcionando?
Elisa: Está. -Sorriu- Eu adoro ficar com ele.

Chegamos na sala e pude perceber Justin direcionando seu olhar pra mim me seguindo até chegar na cadeira. Uma pergunta, Britty não percebe que é mais chifruda que um alce, não?

Elisa: Vê se eu quero continuar apaixonada por um garoto que namora e fica olhando pra outras garotas. Cansei de sofrer por ele. Agora está na sua vez.
Eu: Minha vez? -Disse surpresa. Por que ela enciste em que eu e ele ficamos juntos?-
Elisa: Claro, você. Eu ainda espero que um dia vocês fiquem juntos. -Ainda bem que ela espera, pensei-
Eu: Mas fui eu que te disse que ele não merece ninguém, por que logo eu ficaria com ele? Estaria mentindo sobre tudo o que disse.
Elisa: Você não mentiu. Justin só precisa de uma garota que o mude, mude esse jeito galinha de ser e a única garota que eu vejo que pode fazer isso é você.
Eu: Eu jamais vou poder mudar ele.
Elisa: Mas ele pode mudar por você.

Logo o professor entrou e começou a aula. As palavras de Elisa martelavam na minha cabeça sem parar  "Mas ele pode mudar por você". Isso foi tudo o que eu pensei durante as três primeiras aulas. Por que ele mudaria por mim? Eu não sou nada, pelo menos não pra ele. Eu concordo que só uma garota pode o fazer mudar, mas por que essa garota seria eu? Justin não vê nada em mim e nunca verá. O que ele quer é garotas bonitas e gostosas, coisa que eu não sou e estou longe de ser. Ele não quer ser um garoto de compromisso, ele só quer curtir com todas e no outro dia esquecer de tudo. Esse é ele. Meu único medo que está me atormentando agora é que eu realmente seja essa garota, que ele mudara por mim.

[...]

Graças a esse passeio ou sei la como eu devo dar o nome que teremos amanha, não teremos um dever de casa. Na aula de matemática o professor entregou a ultima prova que teve antes do recesso, e como previsto eu tirei 9.0, queria que fosse A mas estou feliz, muito feliz. Elisa foi na minha frente enquanto eu guardava as minhas coisas quando senti alguém me cutucando, era Felipe.

Felipe: Er... você sabe onde a Elisa foi?
Eu: Uh, ela foi na secretaria mas já ta voltando. Você pode vir comigo pro refeitório que ela vem logo depois.
Felipe: Claro. -Ele sorriu-

Terminei minhas coisas e mais alguém me chamou, dessa vez era o professor de matemática.

Professor: Pietra, você poderia entregar essa prova pro Justin, terminei de achar mas percebi que ele já foi. Pode fazer isso? -Ele sabia que eu não queria, mas disse totalmente insistente-
Eu: Você é o professor né, não posso dizer não.
Professor: Ta tudo bem a respeito das escolhas das duplas?
Eu: Bem não ta né, mas eu sei que minha opinião não muda em muita coisa, então deixa pra lá.

Peguei a prova de sua mão e sai da sala junto com o Felipe. A abri e sua nota era um pouco, terrível   vamos dizer assim. ZERO. Como tirar zero nessa prova, ela não estava tão impossível assim até o Chaz conseguiu tirar 2.0, como ele tira zero? Procurei ele pela escola toda enquanto eu e Felipe comentávamos sobre sua nota quando o achei no meio das lideres de torcida e os jogadores de basquete. Britty como sempre se esfregando nele e ele poco se lixando. Cutuquei ele e ele logo se virou.

Eu: Na hora de você ser Justin pegador, você consegue ser nota dez, mas na hora de tentar ser alguém na vida, você tira zero. Diferente você.
Jus: Oi pra você também Pietra, tudo bom?

Revirei os olhos, entreguei a prova pra ele e fui atrás de alguma mesa. Peguei um lanche pra mim e pra ele e ficamos conversando a respeito da Elisa, ele falava dela como se eles já estivessem namorando, ele era um fofo. Logo ela apareceu toda sorridente e deu um beijo no rosto do Felipe.

Eu: Não vou ficar segurando vela aqui então pode vir sentar aqui do meu lado viu? -Ri apontando pro banco-
Elisa: Calma. -Sorri-
Felipe: E a aula, vi que você não prestou atenção em uma palavra sequer senhora Pietra.
Eu: Senhorita. -Retruquei-
Elisa: Pensando em um certo garoto de olhos cor de mel que não para de tirar os olhos dela um minuto. -Ela direcionava seu olhar a Justin que obviamente olhava pra mim.-
Eu: Ei, vê se eu perco meu tempo pensando em gente inútil que tira zero em uma prova de matemática.
Elisa: Zero? -Ela perguntou surpresa- O Chaz tirou dois, como ele tira zero? E vamos combinar que a prova não tava tão difícil.
Eu: Isso que eu falei. E pelo que eu sei, ele precisa de muita nota pra passar.
Felipe: É só ele estudar. Ele pode fazer isso.
Elisa: Pietra, estamos falando do mesmo Justin certo?
Eu: Agente sim, o Felipe que não. Felipe, estamos falando do Justin, o garoto que só liga pra festas, bebidas e garotas, desde quando ele se preocupa pra estudos? E se algum dia se preocupar, será nas últimas semanas. -Dei uma pausa- de prova.
Felipe: Esse garoto é terrível, né?
Elisa: Você ainda não viu nada.
Felipe: Eu não entendo, se alguém precisa de nota, uma pessoa normal estuda, se dedica pra passar de ano.
Eu: Uma pessoa normal, não Justin Bieber. Ele sim não é normal.
Elisa: Ei, Pietra, você é boa em matemática, por que você mesma não ajuda ele? -Ela sugeriu algo que eu com certeza negaria-
Eu: Eu? Eu? Você acha que eu tenho cabeça pra ajudar ele? Paciência? -Disse apontando pra mim no tom mais irônico possível-
Felipe: Vocês tem razão, eu tenho muito o que aprender.

Continua...

                                   

+9 Comentários
Ei amores da minha vida, como vão?
O que acharam do capítulo? gostaram, não?
Comentem, marquem, me motivem ok?
Anônimos, identifiquem-se, e eu sei quando é a mesma pessoa ok? Comentem uma vez só.
Beijos e até o próximo capítulo, amo vocês...

Mais um selinho da Linda da "Never Stop Dreaming"


Minhas perguntas: 

1- Por onde você conheceu o Justin? 
No aniversário da minha amiga, pelo Youtube. Ela estava ouvindo OLLG *--*
2- A quanto tempo você é Belieber? 
2 maravilhosos anos
3- Você foi na My World Tour? 
Infelizmente não. Chorei muito por isso :/
4- O que você acha de "Jelena"?
"Jelena" qualquer um não gosta, mas apenas pelo fato dele está feliz, já está de bom tamanho. Apenas respeito e fico feliz pelos dois, e amo a Selena, não o casal. 
5- Porque você fez o blog de imagine belieber?
Foi tipo, de repente. Eu lia muitos blog, ai eu comecei a pensar em uma história e achei legal fazer uma IB. E eu AMO escrever, me ajudou ainda mais. 

Como já ganhei esse selinho uma vez, não vou fazer perguntas e enviar pra blogs ok? 
Obrigada pelo selinho linda ><

19 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O .. A cada capitulo que passa vc consegue se superar, ta muito perfeito kra *-* enfim, continua sua linda

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii .... Continua linda
    >Leitora Nova Aqui<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amore, continuei, tipo, voce gostou, não, mais ou menos?? hihi

      Excluir
  3. Ameeeeeei *-*
    Putz, ela nem quer ajudar o Justin kkk' Também né, ele não merece u.u
    Felipe boiando no assunto Justin ai, ai
    Então, essa ib tá cada vez mais perfeita, que nem tudo que você escreve =)
    Hum, e putz, 29 pra história???? O.O O seu é semestre bimestre ou trimestre? E tipo, quanto vale?
    Eu, só vou bem em história porque a prof é muito legal, tipo, muuuuuito fácil passar. E mesmo assim, eu gosto de história. kkk'
    Bom, terceiro comentário seguido lollollol ~feriado é tudo de bom :P
    Continuuaa shawty, isso tá cada vez mais incrível, sério.
    E já entendi que eles ainda vão (no caso, ela) odiar ele por muito tempo, até algo acontecer u.u²
    BJus10 ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece mesmo não, ta muito chatinho pro meu gosto u-u
      Pois é kkkk tadinho :s
      Pelo menos voce acha kkkkk
      29, isso mesmo, sou TERRIVEL nisso, cara, pra que estudar gente de 65742131489 anos atras sendo que eu não estou estudando nem o meu passado, sei nem o que eu fiz ontem u-u O meu não é nem o caso do professor, é do livro que é uma bosta mesmo kkkk QUAL O SEU PROBLEMA??? COMO VOCE GOSTA DE HITÓRIA???? tipo, se voce souber, voce pode me explicar, tipo, nem ligo. k
      O pior que ta dificil matematica e quimica, minha sorte que eu tenho nota pra passar, se não... tava ferrada.
      Nossa, to contando minha vida aqui e nem percebi kkk.
      Feriado é uma maravilha \õ
      Talvez ela odeie ele sempre, só que amara ele... será??? kkkkk
      Continueiii minha linda....
      Beijinhos :******

      Excluir
  4. OMB

    Ta muito perfeito diva

    Amando muito ake

    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito, todo dia eu entro no seu blog pra ver se você posta to viciada na sua #IB, será que você pode divulgar a minha please http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que linda voce :3 Divulguei amore.
      Continuei, gostou?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Viu, não exclui seu comentário dessa vez, hihi *--* não me mate viu????? <3
      Continuei linda, gostou?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continuua to amando como sempre

    ResponderExcluir
  9. Continua ta tipo perfeito , ela tem que ajudar o Justin só acho kkkk ta lindo aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que ela deve, agora, o difícil é colocar isso na cabeça dela hahah

      Excluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.