27 de setembro de 2012

True Love- Capítulo 95- Bobo romântico...


Ele ainda não dizia nada, apenas saiu do quarto a procura dos medicos. Eles vieram e se surpreenderam pelo o que viam. O medico logo pediu uns exames e infelizmente passei o resto do dia sem o Justin. Estava tudo bem comigo, só preciso de dias de repouso e logo poderei voltar a minha vida "normal". Depois do meu dia turbulento, se posso dizer assim, recebi visitas de todos, minha voz estava saindo normalmente. Justin nem no hospital estava mais. A enfermeira me disse das travessuras dele e que ele não saiu um minuto do quarto, mesmo que eu tenha pedido, algumas vezes, mas nada comparado ao tempo que ele quis ficar preso em um quarto de hospital. Depois de longas horas cheias de visitas, eu finalmente dormi.

*Justin on*

Meu Deus, minha princesa acordou, é isso mesmo?? Tenho medo de está sonhando ou coisa do tipo. Mas não, ela realmente está la, viva, até com um pequeno sorriso ela está, o meu sorriso. Se ela soubesse como ela me faz falta, como minha pequena me faz falta, ela jamais teria feito isso. Mas sabe, até que eu posso entender, alias, ele é irmão, ela não iria deixa-lo morrer sabendo que pode salva-lo. E se fosse um de meus irmãos?? Faria o mesmo sim. Eu acho que ela é boa de mais pra mim, perfeita de mais, maravilhosa de mais. As vezes eu não a mereço sabia?? Mas e daí se eu for o imperfeito dela?? Os opostos se atraem, não é isso que dizem?? Depois que fui chamar os médicos, eles disseram que iriam fazer exames e não poderia ficar com ela. Então fui resolver uns assuntos, a surpresa dela pra ser exato. Scooter aceitou e me ajudou em tudo. Bom, não vou entrar me detalhes, mas estou ansioso de mais. Aquilo seria a decisão pra tudo. Ensaiei umas musicas só de brincadeira mesmo. Scooter quis marcar um show pra mim, já que só viria aqui de novo daqui um ano e meio, e todas as beliebers tinhas implorado, então nada mais justo agrada-las mais um pouco.

[...]

Acordei com Jazzy do meu lado. Ela dormia no meu colo feito um bebê, jeito irônico de dizer isso, porque ela é um bebê. Mas em fim, sorri ao vê-la ali pois ela me pediu a semana toda pra ver Mel e só hoje ela iria lá. Ela logo começou a se mexer e abriu os olhos de vagar.

Jazzy: Biebs. -Ela sussurrou- To com fome.
Jus: Vou pegar uns biscoitos pra você, já volto. -Beijei sua testa, peguei o pote de biscoito doce e de sal que tinha na mesa, achocolatado pra ela e pra mim e levei pra ela. Peguei o controle e coloquei em bob esponja-
Jazzy: E a Mel, tia Pattie disse que ela já está bem, quando vou ver ela?? -Ela disse prestando mais atenção no desenho do que em minha resposta.-
Jus: Pode ir ve-la hoje. Ela deve está morrendo de saudades. Falando na tia Pattie, cade ela??
Jazzy: Não sei ué, eu terminei de acordar. Agora me deixa ver tv. -Ela aumentou o volume me fazendo rir, como ela entenderia uma palavra dali sendo que estava em português? Ela ouvia confusa, não deve ta entendendo nada- O que ele fala Biebs?
Jus: É português. -Ri, peguei o controle e coloquei em inglês-
Jazzy: Agora sim.

Depois de bagunçar toda a sala, minha mãe apareceu e chamou o serviço de quarto enquanto nos arrumava-mos pra ver Mel. Minha mãe tava toda feliz toda vez que falava da melhora dela. Era sua filha como costuma falar. Enquanto Jazzy fazia birra pra tomar banho, minha mãe conversava com Rafaela. Ela desligou e tentou convence-la de ir pro banho, o que foi em vão, ou talvez não.

Pattie: Se não for pro banho eu te deixo sem balas uma semana
Jazzy: Justin vai me da, né Jus??
Jus: Nem olha pra mim. -Ela riu- Jazzy, imagina você, uma semana sem balas, você vendo crianças no parque comendo balas e só você não. -Sua cara era de medo, só faltou chorar-
Jazzy: Para Biebs, para. -Ela disse manhosa- Eu vou pro banho, mas.... me da uma bala, essa história sua me faz pensar em como seria minha vida sem balas.
Pattie: Banho Jazzy.
Jazzy: Balas depois?? -Ela disse esperançosa-
Pattie&Jus: Banho!!

Ela se virou batendo os pés e minha mãe riu vitoriosa indo logo atrás dela. Enquanto isso me arrumei e logo chegou minhas encomendas de flores. Peguei o cartão e escrevi nele. Enquanto elas se arrumavam, eu entrei no twitter.

Pensei que tinha te perdido, graças a Deus está tudo bem agora. Obrigado beliebers, por tudo. <33

Depois de meia hora esperando as mulheres da casa, elas finalmente apareceram. Jazzy estava igual uma princesa, e minha mãe, minha rainha. Ai que meloso que eu estou, é melhor parar por aqui. Continuando, Jazzy, como sempre, com balas na mão olhando pra mim vitoriosa.

Jus: Princesas sempre tem o que quer.

Ela pulou em meu colo e em alguns minutos estava-mos no hospital. Quando chegou minha vez de vê-la, lá estava ela, sorrindo feito um bebe, com os olhos castanhos claros mais brilhantes do mundo, a minha garota perfeita. Vê-la bem, não teve como não sorrir, ela logo sussurrou meu nome e fui até ela sem acreditar no que via. Sentei na cama e acariciei seu rosto pra ver se era real. Nunca pude me sentir tão feliz, quando penso que a perdi, ela aparece melhor do que nunca.

Vc: Sinto sua falta. -Ela sussurrou sorrindo-
Jus: Sinto falta do seu sorriso, olhos, voz, beijo, abraços, carinhos, corpo, calor, risadas, estres, raiva, choro... -Antes que eu continuasse, ela me beijou delicadamente. Seus lábios, como me fazia falta. Pedi passagem pra lingua e ela cedeu. Elas dançavam, faziam uma guerra em nossas bocas, sei la, mas que era maravilhoso, isso era mesmo. E como todo beijo bom, acabamos pela inútil falta de ar- E também senti sua falta. -Sorri beijando a ponta do seu nariz-
Vc: Por que você não fez o que eu pedi?? -Ele me olhou confuso- Por que ficou aqui a maior parte do seu tempo?? Não comeu, bebeu, saiu, cantou, só aqui, olhando para uma garota imóvel??
Jus: Como sabe?? -A olhei assustado-
Vc: Se eu te contar, acho que você não acreditaria.

Ela riu

Jus: Fala.
Vc: Eu pude ouvir cada palavra sua, cada choro, cada risada, cada derrota dos Lakers, pude sentir cada lagrima sobre mim, pude ouvir e sentir tudo, mas não conseguia fazer absolutamente nada. Sei que você ficou aqui, sei que todos pediram pra você ir pra casa mas você não deu ouvidos para nenhum. E mesmo que eu não pudesse saber de nada disso, é bem sua cara não ouvir os outros. -Ri- Senti falta do seu sorriso.
Jus: Posso sorrir pra você, por você a vida toda, é só nunca mais me da um susto desses. Sei que era preciso fazer isso, mas me falasse, não fizesse der repente. Mas eu sabia que isso ia acontecer.
Vc: Como??
Jus: Naquele dia, eu tive o mesmo sonho que eu tive no dia que eu fui na cachoeira e outras milhares de vezes. Tinha médicos de todos os lados e uma garota deitada imóvel, eu não pude ver seu rosto, mas eu sabia que eu a amava. Desde aquele dia, eu tive medo de tudo o que pudesse acontecer com você.
Vc: Mas agora eu estou aqui, bem. Acho que nunca mais precisarei fazer isso. Confesso que morri de medo de morrer, mas eu precisei. Mas hoje eu estou aqui, disposta e ser sua, de que eu possa ter sua promessa cumprida. Me fazer feliz. E sem que você tenha que ir pra minha casa, dormir no meu quarto por causa da saudade. Tudo isso acabou. -Sorri e a beijei-

*Você on*

Depois de longos beijos, nos encaramos por alguns minutos e vi seus olhos castanhos, a coisa mais perfeita. Toquei seu rosto pra ver se aquilo era real, e era. Por que até hoje eu tenho medo que as coisas boas sejam um sonho?? Lembrei que o Justin me faria acreditar me tudo isso de novo, então apenas sorri, mais uma vez. Depois de alguns minutos conversando, um buque de rosas chegaram, elas eram lindas, logo pensei que seria de Justin. Ele sorriu pedindo pra olhar o cartão.

Obrigada por fazer tudo voltar a ter sentido. Não me deixe mais. Eu amo você e acho que preciso te convencer isso, preciso fazer voltar a acreditar nisso. Eu vou fazer. Eu te amo sabia??

Olhei pra ele com um sorriso enorme no rosto. Justin e seu jeito bobo romântico de ser, aquilo realmente me encantava. Depois de beijos, risadas e longas conversas, ele começou a falar sobre minha mãe.

Jus: Andei falando com sua mãe. Ela disse que um dia poderia aceitar nós dois juntos e... você ouviu isso enquanto dormia?? -Ele disse processando o que eu havia dito minutos atrás-
Vc: Sim. -Ri- Bom, se você conversou comigo tudo o que aconteceu durante a semana, acho que não tem muita novidade pra contar. Mas em fim, como está o Kevin??
Jus: Precisamos de arranjar um jeito de contar a verdade pra ele, sua mãe não pode ir falando logo de cara.
Vc: Eu falo com ele. Pode deixar. -Logo cai na real, lembrei de quando descobri que ele era meu irmão- Cara, ele é meu irmão, mas eu já fiquei com ele, transei, fiz tanta coisa com ele. Sei la, deveria me sentir culpada?? Deveria ta falando isso pra você?? -Lembrei que era Justin que estava ali-
Jus: Você não tem culpa de nada, nem seu irmão você não sabia que ele era. Se ficou com ele ou sei la mais o que, duvido se fariam isso se soubessem que eram irmãos.

[...]

O dia se passou e eu finalmente receberia minha alta. Quando sai do hospital, a entrada estava toda lotada por fãs loucas, do Justin obviamente, com cartazes de apoio a mim. Nunca me senti tão feliz na minha vida. As beliebers, pessoas que eu pensei que me odiava por namorar ele fazendo isso por mim. Só posso está sonhando. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas quando Justin me abraçou fortemente. Li alguns cartazes e diziam coisas do tipo. "Parabéns Mel, você venceu" "Nunca imaginei uma garota tão forte" "Sabia que o Bieber tinha poder de acordar as donzelas, esse é o poder do Bieber" "Justin, eu te amo, mas se deixa-la de novo, juro te matar" "Não pense que te odiamos, qual a logica de odiar quem faz a pessoa que eu amo sorrir todos os dias??" Aquelas palavras me faziam chorar e enxergar que eu era amada, que isso existe sim. Logo veio uma garota de cabelos longos, escuros e umas mechas californianas, uma blusa escrita Mel+Jus e o seu iPhone na mão tremendo e chorando mais do que eu e me abraçou. Ela chorava muito, assim como eu. Olhei pra ela, limpei suas lagrimas e sorri.

Xx: Cuida dela Jus, ela é um tesouro, ela é especial, ela te faz feliz, sentimos isso. Não a machuque, a deixe. Cuide dela, a faça de sua.

Justin a abraçou e logo ela voltou pra multidão. Bom, acho que teria que passar por la. Tirei fotos com algumas enquanto tentava sair dali. Justin apenas segurava minha mão e sorria pra todas as câmeras. Depois que entramos na vã, deitei em seu colo e comecei a rir.

Jus: Quem diria, beliebers amando minha namorada. O mundo realmente da voltas.
Vc: Fico feliz  por saber que elas realmente não me odeiam.
Jus: Elas são realmente incríveis. -Ele deu um sorriso bobo, rindo logo em seguida- Sabe, eu fico pensando, eu mereço mesmo tudo isso?? Cara, eu tenho fãs maravilhosas, uma família incrível, amigos, e uma garota que eu posso chamar de minha. Odeio ser convencido, mas minha vida é perfeita.
Vc: Se sua vida é assim, você lutou muito para que fosse. Ou você acha que foi pelo acaso?? Deus só da as coisas pra quem merece, e você com certeza merece tudo isso. -Sorri encostando minha cabeça em seu ombro-
Jus: Até você?? -Ele sussurrou me fazendo olhar pra ele. Olhei profundamente me seus olhos como era acostumada de fazer, eles eram tão perfeitos. Dei um selinho demorado nele e sorri envergonhada, assenti sorrindo envergonhada voltando a olha-lo.-
Vc: Você merece ter qualquer coisa ou pessoa.

Voltei a encostar minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou. Ficamos em silencio até chegar em casa. Durante três dias, Justin não parou em casa. Dizia que tem coisa importante pra fazer, mas afinal, ele não está de ferias?? Por mais que eu não queira ficar com raiva dele nem nada parecido, mas ele não me dava outra escolha. Ou ele saia, ou não parava de ficar de frente do notebook olhando fotos de uma garota. Estava prestes a matar ele, mas não posso tomar decisões precipitadas, mas eu não sigo essas coisas, faço o que devo quando devo, errado, sempre está errado, mas bom, acho que essa sou eu. Estava na sala vendo tv com a Jazzy e minha mãe e Pattie insistiam em que eu ficasse em repouso, coisa que eu não gosto. Elas repetiam mil vezes o que o médico havia dito mas eu juro que não prestei atenção em nada, ou melhor, não obedeci.

Vc: Quero ver o Kevin!! -Insisti, estava quase fazendo pirraça- Preciso de conversar com ele. Ou você mesmo quer falar com ele mãe?? -Dei um sorriso vitorioso enquanto ela me olhava revoltada-
Rafaela: Quando ele chegar você fala. -Logo a porta se abriu, era ele. Ela olhou pra mim me fazendo rir, Pattie e ela subiram as escadas nos deixando sozinhos-

Corri pros braços dele e ele me girou. O enchi de beijos e disse que morria de saudades. Quando olhei pra ele, vi seu velho e perfeito sorriso. Por alguns minutos ele me fez esquecer meus motivos de falar com ele e apenas lembrar o porque da minha felicidade. Ele começou a falar de uma garota que ficou esses dias, pelas características  ela era muito bonita. E bom, acho que eu devo acreditar, ele sempre tem bom gosto quando o assunto é mulheres. Sabe, durante esses anos, nunca o vi apaixonado por outra garota a não ser por mim, então a única coisa que eu faço é torcer por eles. Depois dele me contar tudo, ele começou a falar que sua mãe também havia gostado dela. Lembrei do que tinha que falar com ele, me fazendo mudar toda aparência, e, droga, ele percebeu.

Vc: Sabe o que é engraçado?? Você sempre quis saber sobre sua verdadeira família, se eles gostariam da sua namorada, se seu pai te apoiaria com suas "peguetes", imaginava qual time que ele torcia, ai em todos os jogos você torcia pros dois, imaginava se sua mãe era chata igual a minha, se você tinha irmãos, irmãs, tias, vivia falando "imagina se eu tiver uma irmã e ela for gostosa e linda tipo você Mel, acho que eu pego heim??", falava se ele teria uma princesa pra cuidar e ser quase um pai a protegendo dos garotos ruins, e sabe o mais engraçado, que você fez eu e a Jess como suas filhas, me fez principalmente como sua irmã, me amou perdidamente, me ama talvez, mas nunca imaginando nada mais que tudo isso que agente já viveu. To tentando ser mais clara possível, mas acho que ta mais complicado ainda. Tava tudo tão obvio, na nossa frente e ninguém nunca desconfiou, mas se eu te falasse que a minha mãe chata é totalmente igual a sua, seu pai não torce pra nenhum dos times que algum dia você imaginou, que ele te apoiaria sim com suas "peguetes", se eu confirmasse que você já pegou sim sua irmã linda e gostosa, como você reagiria??

Ele olhava paralisado pra mim sem acreditar no que ouvia, seus olhos estavam cheios de lagrimas e sua mão tremia. Ele sorriu feito um bobo olhando no meus olhos, como se sua mente fosse uma linha do tempo agora. Pressuponho que ele esteja pensando em tudo que eu disse, em quando ele ficou comigo, em quando ele protegeu e mim e a minha irmã, quando ele falava que minha mãe era chata e que jamais queria uma igual. Ele me puxou pro seu colo me abraçando, me sufocando, mas aquele seria meu primeiro abraço com meu irmão. Meu lindo e perfeito irmão. Ele ria e gritava "minha irma" sem parar. Ele definitivamente não acreditava.

Kevin: Tipo, eu tenho a irmã linda e gostosa que eu sempre sonhei, tenho a mãe chata que eu sempre julguei, a princesa que eu sempre quis cuidar, o pai que me enganou me fazendo acreditar que ele torcia pra algum time. Tudo isso é real?? -Ele falava cada palavra com uma emoção e com um brilho nos olhos-
Vc: É sim, você é meu maninho coisa gostosa. -Rimos- Mas sabe o que eu não entendo, você. Como pode reagir tão tranquilamente?? Porque eu, bom, eu surtei. Nossa mãe escondeu isso da gente, e agora reage normalmente??
Kevin: Deveria saber que eu não me preocupo com as coisas por mais grave que seja. Ficar com raiva pra que?? Não me levara a algum lugar. A única coisa que eu vou fazer e me conformar que eu tenho minha princesa, a irma gostosa que eu peguei e uma mãe doida. -Rimos-

Quando olhei na porta, la estava ela sorrindo e quase rindo do que ele havia dito. Ele apenas se levantou e a abraçou. Os olhos dos dois brilhavam intensamente, e bom, estavam mais que felizes. Me levantei e pulei no pescoço dela, logo ele veio e todos nós nos abraçando. Pela primeira vez eu pude sentir algo estranho, acho que é a tal "felicidade". Até que é fácil sentir isso. Ali estava eu, com um novo integrante da família sorrindo e aceitando isso.

Kevin: Eu te amo... mãe. -Ele sorriu e beijou a testa dela, me fazendo deixar cair algumas lagrimas- E você também bobinha. -Ele apertou minhas bochechas-

[...]

Minha mãe foi no supermercado comprar alguma coisa pro almoço, que bom, seria 14:00h, mas em fim, enquanto isso, eu fiquei esperando o idiota do Justin, que não me deu um pingo de atenção depois que eu sai do hospital, apenas ficou fora de casa dizendo que tinha compromissos sendo que está de ferias e de frente de um computador mexendo em umas fotos de uma garota, não comentei nada, apenas quero ver até onde ele chegara. Ele é um verdadeiro idiota, quando agente tá bem, ele logo estraga. Dormi na sala e acordei morrendo de fome, não tinha ninguem em casa,a não ser Jess, ela estava toda ansiosa pro show do Justin. Ela começou a cantar e eu a acompanhei.

Vc: Falando em "Somebody to love", cade ele?? -Disse com a respiração ofegante-
Jess: La em cima.

Subi rapidamente e quando abri a porta, ele nem se quer me deu atenção. Bom, como ele estava de costas, fui chegando perto e beijei seu pescoço. Ele fechou o notebook rapidamente se afastando. Olhou pra mim assustado como se eu não pudesse estar ali. Por que ele estava assim comigo, me tratando como se eu fosse uma estranha?? Aquilo já estava me irritando.

*Justin on*

A surpresa pra Mel estava toda pronta, pelo menos a parte mais "pesada". Estava olhando umas fotos dela no meu quarto para poder enviar para Scooter mesmo estando atrasado para o Show. Jess queria muito ir, então dei um convite pra ela e Mel. Bom, ela estava estranha comigo, mas ela tem motivos, não parei em casa um minuto e não falo nada do que faço, ai ela fica cheia de raiva, não me abraça, beija, e o pior que ela tem razão. Estou quase morrendo, sabe o que é três dias sem beija-la, toca-la, ouvir sua voz, até em outro quarto ela já me pôs pra dormir. E hoje, quando ela vem me beijar, eu tenho que esconder o que estou fazendo e me afastar. Ela me olhava confusa.

Jus: O que está fazendo aqui?? -Disse tremulo-
Vc: Ué, posso vim ver meu namorado não?? -Pelo menos ela ainda me considerava um namorado-
Jus: Batesse na porta pelo menos, acho que não custa nada. -Guardei meu notebook e peguei uma toalha-
Vc: Pra que?? Me diz?? Pra você ficar vendo fotos dessa garota ai no seu notebook e quando eu bater na porta você fechar e fingir que nada aconteceu?? Pra isso?? Quer privacidade pra me trair com uma vadia?? Olha, você não sabe disfarçar nenhum pouquinho sabia?? Mas por um lado isso é bom, porque aí eu não preciso de passar por uma de idiota traída por um suposto namorado.
Jus: Não é o que você ta pensando, você vai saber ainda hoje, mas não duvide de mim. -Olhei no fundo do seus olhos- Pra que eu te trairia?? Acha que eu seria feliz com outra?? Parece que você não acredita quando eu digo que te amo, não é mesmo?? -Disse grosso sem um pingo de paciencia-
Vc: É mesmo Justin, talvez seja difícil de acreditar em você, principalmente quando você me da motivos para isso. -Ela foi em direção a porta- Quer saber, não vou no seu Show idiota, prefiro ficar aqui, dormindo, melhor do que olhar pra você fingindo engolir tudo isso.
Jus: Mel!! -Ela olhou pra mim com lagrimas escorrendo pelo seu rosto- Não faz isso, por favor. Se você soubesse o que está acontecendo não estaria fazendo isso comigo. Espere até hoje a noite pra tomar suas decisões. Va nesse show, por favor. -Implorei-
Vc: A Jess vai, eu não. -Ela se virou e bateu a porta-

Idiota, idiota!! É isso que eu sou. Agora que ela não vai, o que eu vou fazer?? Caralho, por que ela nunca acredita em mim?? Será que eu erro tanto pra que a faça não acreditar mais em mim?? Sou tão errado assim?? Ela tem que me entender, como vou falar uma surpresa pra ela?? Se falar não sera mais surpresa, não é o que dizem?? Essa é bem a cara dela, cabeça dura. Me arrumei rapidamente enquanto pensava em alguma coisa que a fizesse ir nesse show, nem banho deu tempo de tomar. Peguei o notebook e fui direto pro carro. Terminei o que tinha que terminar e enviei pro Scooter. Quando cheguei, fui direto pro camarim e tomei banho. Sai de la apenas de cueca e minha mãe estava la. Ela já era acostumada de me ver assim, então reagi normalmente.

Pattie: Mel vai vir?? -Ela mexia no celular enquanto falava-
Jus: Não. -Disse desanimado- Eu e ela brigamos porque ela me viu olhando algumas fotos mas eu não disse que era dela, ai eu tive que esconder pra que ela não visse e descobrisse da surpresa, ela começou a criar coisas na cabeça dela falando que eu tava a traindo e sei la mais o que.
Pattie: Você não serve nem pra ser discreto né Justin??
Jus: Ela me disse a mesma coisa hoje. -Dei meio sorriso- Poxa mão, por que eu sou tão idiota?? Nunca faço nada certo, e quando faço, eu mesmo estrago. E agora, o que eu faço??
Pattie: Você é um idiota e ela é cabeça dura. É por isso que vocês se amam até hoje, um casal perfeito. -Ela brincou me fazendo rir- Vou la falar com ela, ela tem que vir. -Ela deu um beijo em minha testa e foi-

Me joguei no sofá e pensei nela. No sorriso dela, nos seus olhos, voz, seu jeito, seus abraços, risadas. Ela era perfeita de mais, bom, pelo menos pra mim. Durante esses 5 anos mais ou menos, eu ainda sou apaixonado por ela, totalmente apaixonado. Ela tem o poder de me fazer querer apenas ela, como se ela fosse uma feiticeira, e se ela for, me enfeitiçou sim, pois nunca mais conseguirei me apaixonar por outra, nem que eu queira.
Enquanto aquecia minha voz, ficava pensando se minha mãe convenceu ela. Quando me chamaram, meu coração acelerou mais rápido ainda, pois esse show, bom, esse show seria a decisão, a decisão pra minha vida.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

+9 Comentários

Ei Gatas, como vocês estão??
Gostaram do capitulo?? Amaram?? ODIARAM?? O__o k
As vezes eu quero matar o Justin e suas idiotices sabiam?? A cara dele ser tão idiota assim k
Quero chorar, falta 4 capítulos pra acabar sabiam?? =(
Mas tem a nova IB que se chamara I Hate Him But I love Her. 
A sinopse ta na aba la em cima, espero que gostem. 
Sinopse aqui, comentem ok, se acham que vão gostar ou não. 
Até o próximo capítulo
Amo vocês Swaggers


Comentários respondidos (AQUI)

15 comentários:

  1. JÁ SOU FÃ NUMERO 1 DA NOVA IB OK? EU AMEI A SINOPSE *------* Voltando ao capitulo, continua minha linda.. Aaaaargh! Vontade de bater no Justin com essas burrices que ele faz, mais enfim.. Ela tem que ir no show ok? Podem sequestrar ela porque ela vai e o Justin vai fazer essa surpresa lálá ! Continuaaaaaaaaaaaaaa \Õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, MINHA FÃ LINDA ><
      Bate no Justin, pode bater mesmo, deixo kkkkk
      Ela foi viu, agradeça a Pattie, jamais ao bieber u-u
      Continueiiiiiiii \Õ/

      Excluir
  2. Leitora Nova
    Continuuuuuuaa
    @gabriellamoura3

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.